doses cavalares de mesmice e paranóias concretizadas em refluxos de inconsciência


20080229

Antes só, agora acanhado

na verdade todos precisamos de uma verdade, todos precisamos de algo que nos faça sentir bem por tempo suficiente para que a gente consiga dar o próximo passo. bengalas, paradas para descanso: “tome fôlego e continue a caminhada”. que condição fodida, nós parecemos cachorros de nós mesmos, ganhando biscoitos e afagos a cada truque certo feito.

faz tempo que eu tou guardando essas tristezas avulsas debaixo do meu travesseiro como peças de quebra-cabeças para desfilar dia 7 de setembro (o dia da masturbação triste que me impulsiona pra dentro como buraco negro).

tenho amóstras grátis de crises do pânico parceladas em 84 meses
estou pagando algumas atrasadas sem desconto, à vista, com meus próprios olhos vistos, às vezes mudam de cor. sim, no sol. só um dono. ótima qualidade. sim, miopia. na verdade miopia te impede de enxergar de longe. quanto? 2,0 graus. ainda não estabilizou. sim, já vem com a lente de contato e óculos. ah não tá interessado? tudo bem (vou doar mesmo).


não tenho companhia e não consigo dormir com a cama vazia. não quero encher ela de estranhas com seus cortes e moldes pubianos ofertativas de entranhas e mamilos etílicos.

sinto dizer que a dor no peito é ímpar como a minha, mas posso mentir e contar verdades calçadas por virgulas e forjar adrenalina.
sou mestre em sorrisos esculpidos em gesso e também sei andar sobre gelo fino.